[O.S Project Noobway Parte III]
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Garden of Illusion
''Apenas uma mordida, e a porta para o leve e intenso êxtase desse pequeno fruto inicialmente destinada somente aos deuses será aberta''
-Vamos lá meu camarada, temos um longo caminho ainda a percorrer! Como eu lhe disse, apenas juntos poderemos sair daqui, então eu preciso de você agora mais do que nunca,pu.
Kamui sentiu um arrepio gelado percorrendo cada extremidade do seu corpo e logo em seguida uma sensação calorosa e empolgante, pela primeira vez depois de todo aquele curto período na velha casa. Seu coração já não sabia como era a sensação de se sentir bem devido à tanto espaço ocupado por escuridão.
Foi pego de surpresa quando Poru deu um assobio fazendo um bico com a boca e estendeu o braço abrindo a mão e deixando-a com a palma aberta. Logo em seguida seu chapéu estranho como um ‘passe de mágica’ foi flutuando lentamente até parar exatamente no centro da palma daquela mão pequenina. Tyfi voltava a ficar inquieta dando voltas sobre a cabeça de Poru.
-Vejamos... Vejamos... –Enfiou a mão dentro do chapéu e começou a vasculhar dando a entender que estava procurando algo.
-Espere só um minuto Kamui, estou procurando algo muito importante, algo que para ser mais exato é para você!pu.
Kamui se manteve calado, mas naqueles segundos que se passavam milhões de coisas habitaram sua mente. Imaginou Poru tirando um coelho da cartola que nem nos desenhos que vira na infância, imaginou ele tirando uma varinha mágica e agora falando que ele tinha a chave para sair daquele lugar maluco sacudindo-a aleatoriamente e fazendo magia, ou então que ele tiraria biscoitos e chocolate quente afinal como era ao mesmo tempo ‘um só’ com ele, talvez ele soubesse que estava com fome, ou que tiraria qualquer coisa maluca que o surpreendesse, mas ainda deixasse a situação enigmática. E o tempo foi passando e nada dessa coisa importante ser achada, o que causou o início de um certo sentimento de impaciência em Kamui,que de paciente já estava sendo o bastante.
-Veja, veja! Até que enfim achei essas danadinhas... aposto que se esconderam dentro do meu chapéu de propósito para me deixarem irritado! Pu. –disse logo em seguida fazendo uma expressão de alívio.
-Danadinhas? ... –perguntou Kamui arregalando os olhos de surpresa.
-Sim, eis que agora tenho a chave para você sair daqui! Feche os olhos e só abra quando eu mandar ok?
Kamui obedeceu e fechou os olhos lutando contra uma vontade enorme de abri-los desobedecendoPoru e assim dando fim aquele mistério todo que para ser sincero ele achava desnecessário. A ansiedade passou a consumi-lo, era até engraçado passar a refletir como agora estava tendo sentimentos antes perdidos, que no ‘mundo normal’ em que sempre vivera, ele os consideravam inúteis e jamais sentia necessidade de senti-los. Mas ali parecia que eles brotavam novamente no seu ser querendo ele ou não, e a intensidade lá sentida era bem maior do que no lugar de onde ele vinhera.
-A espera acabou! Abra-os, por gentileza, pu.
Abrindo os olhos, ficou um pouco frustrado. De todas as coisas inimagináveis que havia pensado nada de comparava algo tão ‘normal’ como o que agora estava diante dos seus olhos. Aquilo o desanimara totalmente, não era um coelho, e nem iria mais virar um bruxo mesmo não tendo nascido para isso, tão pouco era algo desconhecido. Mas quanto mistério não? Vamos logo ao ponto principal... Eram nada mais nada menos do que três maçãs. Isso mesmo! Maçãs. Uma de coloração vermelho sangue, um vermelho tão intenso e atrativo que dava água na boca e que despertou o apetite de Kamui no mesmo momento. A segunda era de uma coloração dourada que ao mesmo tempo dava a parecer que a maçã era feita de ouro, o que fez Kamui imaginar-se mordendo a maçã de ouro e ficando banguela com todos os dentes caindo. E a terceira era verde, um verde que deixava Kamui enjoado ao pensar no ezedume que iria sentir ao colocá-la na boca.
-Agora...- Poru nunca esteve com uma expressão tão séria, todo o clima daquele ambiente sombrio ficou pesado e Kamui começou a sentir um certo desconforto ao fitar as três maçãs que estavam diante dele, criando uma má intuição.
E continuou.
- Entre essas três maçãs que tenho, uma delas é a chave para você ir para a próxima etapa...-fez uma pausa- ... que se chama ‘Garden of Illusion’,pu.
-Vou explicar o que você deve fazer, e me escute com atenção seu cabeça oca,pu!
☆ Majikaru Wing.☆
[黒執事] Ciel Phantomhive - 2011 version 1.0.
Layout/CSS: Magi; Images:Photobucket;
Image header : Sora.
since 2009.
☆ The creator
Sou chamado por um apelido curto e bobo, duas sílabas para ser mais exato,Magi.
Faço jus ao típico clichê de não saber falar de si mesmo,todavia o pouco que acredito saber sobre mim considero um bom começo.
Me considero uma pessoa um pouco estranha, e quando eu digo estranha, é estranha mesmo! Bom, agora eu estou me perguntando por que estou escrevendo sobre mim para estranhos lerem, mas bem, é meu blog afinal e devo falar de mim aqui... Que coisa heim?
☆ About the Blog
Criado no dia 29 de Novembro de 2009. Acho que esse Blog é o reflexo do meu ego. Aqui é o local onde tenho minha criatividade desafiada, onde a motivo a me mostrar até que lugar pode chegar. Até o momento não considero ter chegado muito longe,porém meus passos nesse curto caminho estão todos registrados, em palavras. Sejam em pequenos textos, sejam em textos medianos ou até mesmo enormes, o que importa é que eu nunca deixe de tentar alcançar novos lugares e que aqui seja a prova viva desse meu esforço, compartilhado com alheios.
☆ Blog Archive
Aos meus registros eternamente inacabados.
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
setembro 2010
dezembro 2010
☆ Magi Stuff
☆ Recomendo!
☆ Amebas Stalkers
☆ 片翼の鳥


Music Playlist at MixPod.com
Apple software



22 Comentários:
Você é especialista em me deixar morrendo de curiosidade não? u-u'
adoreeei muito mesmo viu? *-*
*-* PU PU PU PU PU q
Nyaaa *-*
Fica ae deixando os outros se rasgando pra querer a continuação ç_ç~
mimimim
Ficou linds *-* <333
HAUHSUHAUSHUAHUS
MWA HA HA HA HA!
Sou mestre em deixar o povo curioso e-e
AIAIAI quero ler o reeeesto >_>
Magiii, pare de nos deixar assim, e escreva o proximo capitulo DDD: *faquinha na mão* esse suspense me mata -q
mas, enfim, comentando sobre o capitulo: tah legaaaal, wah~ *-* fora umas virgulas engolidas, tah mt bom 8D e quem precisa de virgulas mesmo? humpf. IUASHUHASUHIS XD
atoron o perigon de seu blog, amocs <3 nem preciso dizer q estou esperando ansiosamente a continuação, neh? ;*
As histórias do Magi são excepcionais! e3e
adoorei, como sempre! @---@ q
HÁ. JÁ DISSE, SOU O MISTER SUSPENSE! -Q
Ah, releve.. eu escrevi esse post na pressa e deu nisso. A-------------A
gomen, próxima vez irei revisar melhor ç-ç
HAUHSU hai hai, obrigado amocs <3 ;*
ESCOLHEEE A VERDE NOJENTA! @@
Magi você é muito mau!! u-u'
Fica bem enchendo de curiosidade.
Poste logo. ;-;
ESCOLHE A DOURADA! @_@
nem sou dumaw ok? ... Ok Ok, só um pouco. duuh. :3
nossa, será que ele vai escolher a certa? *-* *anciosa* Escreva mais aniki ! *--*
Eu escolheria a dourada, ela parece ser a mais apetitosa *-* iodhsaiohdioas
Eu não sei HAUHSUAHSUHAUHSUH Eu escolheria a vermelha, ela parece a menos anormal que tem. u-ú Dourada parece um tanto quanto audaciosa, e a verde é azeda. MAS eis que nem todo o azedo é completamento azedo (?. :3
Acho que a verde ficaria legal tbm.. mas a Vermelha ficaria muito comum :S
Sim! a não ser que eu colocasse outra maçã na história e fizesse uma bagunça, aí ia ficar tudo lindo de vez. (Y) Afinal a história já está uma zona mesmo e-e
AAAAAH, EU QUERO SABER QUAL MAÇÃ DDDDD: -curiosa
T-T vou chorar qs. aaaaah escreve logo a continuação *-*
como sempre está ótimo *-* <33
TADAM, A MAÇÃ SÓ VAI SER REVELADA NO PRÓXIMO CAPÍTULO! E o significado de cada maçã. u3u
cada dia que passa tah escrevendo mais melhor de bom heim u.u... parei ç.ç
Magiiii, esse maldito suspense me mata, quando q vou saber a continuação?
não quero morrer sem heim /hunf .Q
e ficou muuuito bom msm, tah escrevendo muito bem bolho, tenho orgulho d vc *---*
parabens querido ♥
(ps: ele vai comer a verde, eu sei... eu sinto, vai por mim u.u Q)
TADAM, adoro ver quais maçãs as pessoas falam que acham melhor para ele morder. <3
EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER *-*
Barata, está incrível!
Se eu fosse o kamui, eu morderia a vermelha uú deve ser brochante a sensação de imaginar seus dentes caindo mordendo uma maçã de ouro D: tenso.
<33
Que amor, Magui escreve bem e tem um blog super popular. *O*
Gracinha isso. <3
Heeeeeeeeeeeey
Que coisa mais...intrigante me despertou curiosidade... não vale =X
Continue õ/////
by: Maya
RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKU! Primeira vez que lhe vejo aqui! *------* Espero que a 'primeira impreensão' tenha ficado boa oká? <3 *-*
//
MAAAAAAAAAAAAAAYA! *O* onw, pode deixar. u3u
Nuss Magi, eu juro por tudo que eu leria seu post se eu não fosse tão preguiçosa e você escrevesse menos. -Q
Mas enfim, cara, aqui é lindo *--*
Parabéns! Pelas poucas frases que eu li nos seus textos em geral, percebi que você também escreve direitinho. x3 E acredito que isso é raro nos dias de hoje.
Obrigada pelos elogios, e eu tenho que lhe informar que seu blog merece os mesmos. <33 E tô com inveja dos seus milhares de comentárias POEKOPEKOPE' Ignore.
Enfim, bôr. Beijos. :*
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial