<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/2957003844847580245?origin\x3dhttp://majika-ru-wing.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Magic Cube

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Existem certas coisas que eu só ando guardando para mim mesmo, e não compartilho com mais ninguém.. sei-lá.. anda sendo bem difícil para mim pensar em alguém que eu realmente confie, e possa contar coisas pessoais sem ficar com um pé atrás. -que eu não ofenda as pessoas que são muito próximas de mim,não tenho intenção de tal- .. mas ultimamente ando vendo tanto a hipocrisia estampada sempre na face das pessoas, e isso me gera um certo desconforto. Mas eu não posso querer de mais dos outros em relação a mim mesmo, seria como colocar em primeiro lugar o meu egocentrismo que eu escondo dentro de mim.Eu nunca tive problemas em mostrar que o que eu fazia, fazia bem, e mesmo assim com o tempo percebi o quão as pessoas me elogiavam por tais, isso poderia incluir nas danças,na hora de cantar, de me vestir etc etc, então agora eu me vejo congelado em tudo isso .. e é como se eu estivesse perdendo meu 'lugar' para outras pessoas, coisas novas. Eu nunca fui uma pessoa de ligar muito pra isso, acho que estou preocupado porque estou me preocupando pela primeira vez. Sabe quando todas as pessoas próximas a você vão mudando,amadurecendo,evoluindo e você observa isso de longe? Então, eu vejo a vida de todos ao meu redor mudando mas a minha parece continuar na mesma,a mesma pacata e sem objetivos realmente fortes,a mesma que só se resume em coisas que agora considero como fúteis, parece que eu estou sendo deixado para trás, que as pessoas que antes seguravam minha mão enquanto eu seguia meu caminho a largaram e saíram correndo em disparada me deixando para trás. Talvez seja por isso que eu ando enjoando de todas as coisas que eu faço,sei-lá a constante procura por coisas novas começa a parecer uma tortura, mas uma nova esperança de meio de vida.
Eu sempre tive medo do envelhecimento,eu sempre quis evitá-lo, sempre que me vejo refletido no espelho vejo que é algo inevitável.. eu estou envelhecendo a cada dia que se passa por mais que seja em um ritmo devagar.As vezes a velhice pode significar duas coisas, ou uma frustração ou algo proveitoso, e na minha situação está mais para frustração.É como se eu estivesse ficando velho para as coisas.
Ah, sei-lá.. não quero que depois venham falar ' que post meio emo, você melhorou?' porquê eu não estou mal, estou apenas tentando expressar coisas que andei refletindo e só vi esse Blog como opção, tem coisas que somente você entende e mais ninguém, pois é você que está passando por elas. E meu ano já começou de uma maneira péssima. Então as vezes isso tudo se embaralha na minha cabeça, e acho que só vou me sentir com a cabeça mais leve quando conseguir encaixá-las, igual quem sabe.. a um cubo mágico.
5 Comentários

5 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2010 às 02:40 , Blogger Unknown disse...

Entendo.. eu já passei por isso. Mas até certo ponto, discordo, pois as coisas que você faz não estão sendo deixadas para trás. Digo, pra mim não. Eu já te falei inúmeras vezes o quanto te admiro, e eu continuarei admirando, não importa o ponto que você esteja. Acho que esse post foi o post que mais passou coisas pela minha cabeça, talvez porque nesse você foi mais direto em relação ao que sente. Sobre a confiança, eu também entendo você ficar com um pé atrás, você já passou por decepções demais, é normal você não confiar 100% nas pessoas próximas à você, a falta de confiança vem do medo de se decepcionar. Eu mesma, tenho MUITO medo de me decepcionar. Algo que muitas vezes eu guardo pra mim! Enfim, se precisar de alguma coisa ou até mesmo desabafar, pode recorrer à mim sempre que sentir vontade. E eu também me preocupo muito com a velhice, digo, tenho medo de meus pensamentos mudarem.. ou dos momentos que eu vivo não terem a mesma intensidade daqui há alguns anos. Há cada dia, me sinto mais velha, mesmo que em um ritmo devagar, como você disse. Mas faz parte, e eu quero dizer, que.. eu espero caducar com você, barata ♥

 
Às 21 de janeiro de 2010 às 22:17 , Blogger Kobayashi Blog disse...

O que fazer na fase adulta?O que é sua vida?O que eu devo fazer? Vamos todos ficar sempre juntos?
perguntas de sentimentos que me faço todos os dias tbm.

 
Às 23 de janeiro de 2010 às 10:46 , Blogger yumehero disse...

Acho que todo mundo passa por isso também. E eu entendo como você se sente, Magi. Às vezes me pego pensando assim também.

 
Às 23 de janeiro de 2010 às 12:08 , Anonymous Anônimo disse...

ahn... entendo isso Magi.
E somos dois, que pensa assim, também envelhecer não é bom D:
Maas, de qualquer modo é inevitável...
Não podemos mudar isso D:

 
Às 10 de abril de 2010 às 14:38 , Blogger Unknown disse...

:/ eu fico com a maior agonia.
Quase todos hoje tem isso é horrivel mesmo nossos pais acham que pq somos jovens e ficamos no computador nao temos problemas é foda :/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



it's 01:18 now






☆ Majikaru Wing.☆
[黒執事] Ciel Phantomhive - 2011 version 1.0.

Layout/CSS: Magi; Images:Photobucket;

Image header : Sora.
since 2009.
☆ The creator
Sou chamado por um apelido curto e bobo, duas sílabas para ser mais exato,Magi. Faço jus ao típico clichê de não saber falar de si mesmo,todavia o pouco que acredito saber sobre mim considero um bom começo.
Me considero uma pessoa um pouco estranha, e quando eu digo estranha, é estranha mesmo! Bom, agora eu estou me perguntando por que estou escrevendo sobre mim para estranhos lerem, mas bem, é meu blog afinal e devo falar de mim aqui... Que coisa heim?


☆ About the Blog

Criado no dia 29 de Novembro de 2009. Acho que esse Blog é o reflexo do meu ego. Aqui é o local onde tenho minha criatividade desafiada, onde a motivo a me mostrar até que lugar pode chegar. Até o momento não considero ter chegado muito longe,porém meus passos nesse curto caminho estão todos registrados, em palavras. Sejam em pequenos textos, sejam em textos medianos ou até mesmo enormes, o que importa é que eu nunca deixe de tentar alcançar novos lugares e que aqui seja a prova viva desse meu esforço, compartilhado com alheios.

☆ Blog Archive

Aos meus registros eternamente inacabados.

novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
setembro 2010
dezembro 2010



☆ Magi Stuff

  • My TUMBLR

  • ORKUT Profile II

  • My ThreeWords

    ☆ Recomendo!



  • にこさうんど# (nico nico)

  • Kosurupei Horic

  • Asian Nation (J-music mp3)

  • Animania Club (Anime mp3)

  • Onigiri Quase Prédio

  • Quando a neve derrete

  • We can fly

  • District of broken dreams

  • Komadori

  • Big house of a little girl

  • Caixa de Pandora


    ☆ Amebas Stalkers


    ☆ 片翼の鳥


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com




    my space statistics
    Apple software